terça-feira, 28 de julho de 2009

Rádio Ranger - Especial Off-Season

Ae galera, pra quemtava com saudade da Rádio Center Ice, e da Rádio Ranger, fiz hoje a Rádio Ranger - Especial Off-Season, trazendo a vocêis:

- Analise de cada escolha do Draft 2009
- Analise sobre as contratações do Rangers nessa Off-Season
- E pra onde foram alguns jogadores Free Agents.

Ou clique no player no slidebar >>>>>

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mike Sullivan é o novo assistente de Tortorella

Rangers anunciou que Mike Sullivan, será o novo assistente do
técnico Jonh Tortorella. Ambos trabalharam juntos em Tamba Bay de 2007 a 2008, e antes disso Mike Sullivan foi assistente no time do EUA nas olimpíadas de 2006 em Torino.
Sather é o GM, mas pelo visto quem ta mandando no Rangers é o Tortorella, com seu famoso “Is my way or the way or the highway” Trazendo seu ex-companheiro, da época de Tampa Bay e melhor amigo, mas vamos nos lembrar que em Tampa os 2 não fizeram praticamente nada juntos.
Sullivan em sua carreira como jogador foi draftado pelo Rangers como a 4 escolha de 1987, mas nunca chegou a jogar na NHL pelo Rangers, e só foi estreiar na NHL com o Sharks em 1991


E NÂO DEIXEM DE CONFERIR O WALLPAPER DO BLOG RANGERS BRASIL<>>>


terça-feira, 14 de julho de 2009

Jogos da Pre-Temporada publicados

Hoje foi publicado os jogos da Pre Temporada 09-10, são eles:
  • 15 de setembro Bruins X Rangers, 20:00 Hrs
  • 16 de Setembro Rangers X New Jersey Devils,20:00Hrs
  • 18 de Setembro Rangers X Detroit Red Wings, 20:30Hrs
  • 19 de Setembro Rangers X Boston Bruins,17:00Hrs
  • 21 de Setembro Red Wings X Rangers,20:00Hrs
  • 24 de Setembro Capitals X Rangers,20:00Hrs
  • 27 de Setembro Rangers X Capitals,13:00Hrs

Serão jogos contra times bem dificeis, mas como comentei em outro Blog, jogos dificeis são bom para que possamos acostumar jogadores jovens ao "NHL level", e para o Rangers será bom principalmete para os defensores, já que é quase certeza que 1 subirá das Minors e ficara como titular durante a temporada inteira, intaum a briga por essa vaga será intensa.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rangers adquire Enver Lisin

Rangers adquiriu por uma troca com o Phoenix Coyotes o Russo Enver Lisin, e mandou para os Yotes o Lauri Korpikoski que foi nossa primeira escolha no Draft de 2004.
Enver Lisin é um jogador rápido que sabe finalizar muito bem, e possui um ótimo wrist shoot, ele tentou jogar por 2 temporadas na NHL (06-07, 07-08) mas não conseguiu se consolidar e foi obrigado a ir para as Minors, só nessa ultima temporada que conseguiu se manter e jogou 48 jogos fez 13 gols 8 assistências, um total de 21 pontos.
Lisin foi campeão com Ak Bars Kazan em 05-06, e jogou pelo time da Rússia no WJC naquele mesmo ano.
Korpikoski tinha feito seu primeiro jogo contra os Penguins no playoffs de 07-08, e em seu primeiro jogo fez um gol, e na temporada de 08-09 (que foi seu ano de estréia na NHL) Korpikoski jogou por 68 jogos, fez 6 gols, 8 assistências, total de 14 pontos.
A troca pode ter favorecido o Rangers já que haviam varios rumores de Korpikoski assinar com algum time da KHL, agora isso não é mais nosso problema. Lisin ainda não tem um contrato mas ele é um agente restrito, e é muito provável que o Rangers assine com ele com um contrato pequeno que não afete nosso salary cap.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Kotalik agora é um Ranger

Rangers contratou hoje o checo Ales Kotalik por um contrato de 3
anos, 3 milhões (segundo o siteTSN).
Kotalik joga na NHL desde 01-02, foi Draftado pelos Sabres e jogou lá até essa ultima temporada quando foi trocado para os Oilers por uma segunda escolha no Draft 09. Kotalik é um jogador rápido que sabe finalizar muito bem, é um bom jogador fazendo penalti Shoots e tambem briga bastante, e ser for esse mesmo o contrato que a TSN anunciou (embora a ESPN contradiga e diz que foi 3 anos, 9 milhões) ele saiu barato até, alem de que Kotalik jogará ao lado de seu antigo companheiro e Capitão do Rangers, Chris Drury. E esssa dupla pode dar muito certo, quando Drury era do Sabres junto com Kotalik, eles levaram o Sabres 2 vezes a final de Conferencia (05-06, 06-07)
A melhor temporada de Kotalik foi em 05-06 quando fez 25 gols, 37 assistencias um total de 62 pontos. Em sua carreira Kotalik tem 121 gols, 130 assistencias, total de 251 pontos.

sábado, 4 de julho de 2009

Mais 2 novas aquisições

Primeiramente peço desculpas pela demora dessa matéria com as duas novas aquisições do Rangers, não tive muito tempo para fazê-la nos últimos dois dias, intaum agora que sobrou um tempo to aproveitando.
1- Contratação aconteceu no Draft, quando o Rangers fez uma troca com o Los Angeles Kings, trocou a 3 escolha no Draft, pelo center Brian Boyle, um caragrande ,que segundo meu grande amigo Fernando do Blog LAKings, tem um bom talento mas não teve muito espaço para mostrá-lo no Kings. Acho no Rangers o único especo para o Boyle seria uma 3,4 linha, e para bloquear shoots em situações PK, mas não acho que ele será tão afetivo para o time.


2- Tyler Arnason assinou com o Rangers ontem, Arnason está há 8 anos jogando na NHL, jogou mais de 487 jogos, marcou apenas 88 gols, 157 assistencias, total de 245 pontos Achei uma contratação regular, tem alguns caras um pouco melhor que ele no mercado,
espero que ele tenha saído barato, não pago pra um cara desse a cima de 1.3M, mas do jeito que o Sather não sabe pexinxa....

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Gaborik assina com o Rangers

Sim meus amigos,me arrependo de falar que o Sather é um anta, viado entre outras coisas que falei sobre ele, apos o Rangers assinar com Brashear. Mas Glen Sather se redimiu comigo(pelo menos por enquanto) ao assinar o eslovaco Marian Gaborik, que embora esse ultimo ano tenha se contundido e perdido maior parte da temporada, é um dos melhores jogadores e o mais rapido da NHL, muitos comparam Gaborik com o Russo Pavel Bure, por sua velocidade e habilidade com o taco.
Gaborik nos ultimos 3 anos conseguiu marca mais de 30 gols, e fazer mais de 50 pontos, e irá adicionar uma força tremenda nesse ataque, só precisamos agora re-assinar com Zherdev e Antrpov e teremos um dos ataques mais talentosos da NHL, isso se Gaborik também se permanecer saudavel, já que sofreu muito com contusões nos ultimos anos.
Pra quem ainda se lembra Gaborik num jogo contra o Rangers temporada retrasada, marcou 5 gols num jogo só, video dos gols logo abaixo:

Rangers assina com Donald Breshear


Rangers fez hoje sua primeira aquisição no mercado de Free Agents, assinou com Donald Brashear, ex-Capital, por 2 anos 2.8 milhões. Ano passado jogou por 61 jogos, registrando apenas 1 gol, 3 assistências, total 4 pontos.
Brashear é conhecido como um dos jogadores mais agressivos e odiados da NHL, um cara que não tem medo de dar hits fortes e tira as luvas para parti pra briga.
Onde o Sather tava com a cabeça? Saiu muito caro pra um cara que não vai fazer nada ao não ser brigar, só o contratamos por que Orr (outro inútil) foi pra Toronto.


 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme